sábado, 16 de maio de 2009

O que há dentro de mim?


Meu mundo acabou, e só resta o preto, o breu, a escuridão. Quero dormir para nunca mais acordar, e se acordar, que seja para morrer. É esse meu sentimento? Por que é quão difícil aceitar, que tudo que queremos que aconteça não está ao nosso alcance, que parecemos incapazes de realizar? E o mais duro é sonhar. A incapacidade leva à descrença, a covardia, a desistência. O sonho tem serventia somente como ilusionista, e o que podemos receber dele é a desilusão, uma queda, uma derrota. Talvez seja por este motivo que alguns escolham viver somente de ilusões, sentem-se bem neste mundo (se podemos chamar de mundo, já que possuímos outra alma), já que não tem nenhuma fé que os moves para caminhar em frente; e viver e pertencer a fantasmas, fantasmas que se chamam solidão, e nesse lugar viver como se estivesse no paraíso. “Estou morta por dentro”, isto é outro fator que faz com que vivemos com fantasmas, este é o motivo para querer viver onde eu posso tudo, mas este mundo onde se pode tudo é quase possível, se não fosse pelo fato de ser uma ilusão. Mas o que importa é poder sentir isto, mas é importante saber que o quão alto eu subo, maior será o tombo. Existem sim os arrependimentos, eles também são motivos para o querer viver no outro mundo. Percebemos então que dizer que aprendemos com os nossos erros é a mais pura verdade, mas que aprendemos na ilusão é totalmente incorreto, pois nada é verdade, isto é concreto. Meu mundo acaba... Por outro lado é muito bom, pois posso recomeçar um novo, mas levo comigo o meu torpor, um querido amigo, companheiro, que mora dentro de mim, e dele consigo um pouquinho de força, força não é a palavra certa, mas sim um impulso, que faz com que eu crie duas escadas, que por sinal é para subir e descer. 

 Isegurança: grande amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário